quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Saias para cama

Encontrei mais um blog incrível de dicas. O Apê em decoração já está salvo nos meus favoritos, olha o que eu encontrei pra hoje!
Uma nova utilidade para deixar seu quarto ainda mais confortável e elegante são as saias para cama, faz pouco tempo que descobri e me apaixonei. Elas são usadas porque os lençóis geralmente são de um tamanho padrão e quando colocados em uma cama box a parte de baixo fica aparecendo, então colocando a saia pode-se até deixar a cama com um lençol e um chale ao pé da cama, fica um amor. Se quiser aprender a fazer uma, veja esse tutorial no blog da Rita, clique aqui.

 
Há também a opção de fazer com babados, veja nesse blog (em Inglês).
 
 
Onde comprar?
Na hora da compra, preste atenção na altura da saia e o tamanho do tampo, quando for comprar no site ou em loja física, na embalagem já vem indicando para qual tipo de cama ela é ideal. Há várias opções de modelos, as cores giram em torno do branco e preto. Para saber qual comprar, veja o tamanho aproximado dos colchoes:

King Size: 2,00 x 2,00 m
Queen Size: 1,60 x 2,00 m
Casal: 1,40 x 1,90 m
Solteiro: 0,90 x 1,90 m
Solteiro Extra: 1,00 x 2,00 m

Vamos as Inspirações:
 
 
 
 
Fonte imagem: aqui / aqui / aqui e aqui.

Um comentário:

  1. Super chique!
    Eu tenho uma bem simples e me deu vontade de correr e comprar ou mandar fazer!
    beijosss

    ResponderExcluir

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!