segunda-feira, 13 de maio de 2013

Ciclope vai reviver em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido



Rumores de que o mutante Ciclope/Scott Summers vai reviver em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido ganharam força após seu intérprete, o ator James Marsden, ter sido visto em um voo para Montreal junto com a atriz Halle Berry (Tempestade). X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido está sendo filmado atualmente em Montreal.

James Marsden marcou presença nos três primeiros filmes da franquia, mas seu personagem foi morto por Jean Grey/Fênix em X-Men 3: O Confronto Final. Muitos fãs ficaram descontentes com sua morte no filme dirigido por Brett Ratner.



Mesmo assim Scott Summers pode aparecer na continuação, pois a trama do filme é centrada em uma viagem no tempo e pode se beneficiar do artifício da “linha temporal alternativa”. E também o diretor Bryan Singer (Jack: O Matador de Gigantes) já afirmou que pretende “corrigir algumas coisas” dos filmes anteriores. Pelo visto um dos erros foi a morte do Ciclope.

O elenco de filme X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido inclui Ian McKellen (Magneto), Patrick Stewart (Professor Xavier), James McAvoy (Xavier jovem), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera), Michael Fassbender (Magneto jovem), Ellen Page (Tempestade), Hugh Jackman (Wolverine), Shawn Ashmore (Homem de Gelo), Anna Paquin (Vampira), Omar Sy (Bishop), Boo Boo Stewart (Apache), Peter Dinklage (papel indefinido), Daniel Cudmore (Colossus), Adan Canto (possível Mancha Solar) e Fan Bingbing (Blink).

Ambientada nos anos 1970, a trama vai mostrar um futuro em que a humanidade quase exterminou a raça mutante e prendeu alguns sobreviventes em campos de concentração, graças à ação dos robôs gigantes Sentinelas. Ao escapar, Kitty Pryde (Ellen Page) consegue contatar os X-Men no passado para tentar evitar os eventos que desencadeiam o ódio contra os mutantes.

Com direção de Bryan Singer, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido estreia nos EUA no dia 18 de julho de 2014. O longa ainda não tem uma data confirmada para seu lançamento nos cinemas do Brasil.

Fonte: PipocaModerna

Um comentário:

  1. Sem o ciclope, em qualuqer filme ou revista que trata dos xmen, fica sem graça.

    ResponderExcluir

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!