A calça skinny colorida está de volta com tudo.
Na moda, nada se cria; tudo se reinventa. E, como exemplo, pode-se citar os cabelos com franja, blusas e paletós com ombreiras, tamancos de madeira, calça de cintura alta, corseletes e, mais recentemente, as skinny coloridas. Sucesso nos anos 80, a peça é o mais novo hit do momento e já anda fazendo a cabeça de alguns famosos, nacionais e internacionais.
É o caso do “fenômeno” Fiuk, filho de Fábio Jr., e seus companheiros da Banda Hori. Aliás, a moda ressurgiu com força no Brasil através da nova safra de roqueiros, como os da Banda Cine, Restart, e outros. Vermelha, amarela, azul, verde, laranja, roxa, com listras, tanto faz - o importante é que ela tenha cores bem vibrantes e deixe sempre um ar “moderninho retrô”.
Apesar de, no geral, ser um modelo de calça bastante flexível aos variados estilos de seus adeptos, não é todo tipo de pessoa que pode usá-lo: a skinny tem melhor caimento em pessoas magras e altas, como Fergie, Kylie Minogue, Isabeli Fontana, Kim Kardashian, entre outras que também estejam com tudo em cima.
A primeira dica é escolher o tamanho certo. A calça deve ficar ajustada ao corpo, mas não muito apertada. Para as mulheres, a calça skinny colorida fica bem charmosa se combinada com túnicas ou camisetas mais compridas. Para evitar ser confundida com um roqueiro infanto-juvenil, o aconselhável é diminuir o uso de acessórios, pois as cores já são vibrantes e intensas.
Fonte :YAHOO Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!